1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Tem como pagar vip usando paypal sem cartão de crédito ?

Discussion in 'Suporte Português (BR)' started by loloki, Apr 3, 2015.

1. loloki

loloki Active Member

Só tenho 14 anos e tenho 10 dólares no paypal mas qnd eu tento pagar vip aqui, diz que preciso de cartão de crédito

2. Dogboy69

Dogboy69 I AR Make Video
    Staff Member Team AR

Isso ocorre porque o preço para VIP é US $ 20, o saldo não cobre o pagamento, para paypal precisa método alternativo para a transação

3. loloki

loloki Active Member

Eu sei, mas sempre quando eu pago vip , o admin me pede pra enviar 10 usd pro email dele

4. noturno sarado

loloki...
    Conheço uma forma de adicionar créditos com boleto no PayPal...
    Basta adicionar um cartão virtual. Após fazer o cadastro do seu cartão virtual, faça o pagamento do crédito. Este cartão virtual gera um boleto que é enviado pro seu email através de link, você imprime, paga, e espera os créditos caírem.
    PAGANDO COM BOLETO: Pagando com boleto bancário, pode demorar uns dias dias para cair os créditos. Uns dois dias no máximo.

*Obs. O cartão virtual só será criado após cair os créditos na sua conta PAYPAL.

Como saber se os créditos caíram na conta?
    1- Vá em sua conta Paypal, depois vá no menu (PERFIL), clique em (ADICIONAR OU EDITAR CARTÃO DE CRÉDITO).
    2- Na página (ADICIONAR OU EDITAR CARTÃO DE CRÉDITO) terá todos os seus cartões de créditos cadastrados e também o cartão virtual.
    3- O PAYPAL criará um cartão virtual (VISA) na sua conta, quando você for comprar alguma coisa, selecione esse cartão virtual que o PAYPAL criou.
    O valor minimo do boleto é de $25 dólares.

5. xJoker

xJoker Guest

Então qual o preço do vip ele é por mês ou vitalicio ?

6. Diege

Diege Guest

O Preço do VIP é 20$ Dólares/ mês.

7. Diogo

Diogo Member

Da sim Brasil pré pago paypal procura la

8. Psinisio

Psinisio New Member

Loading...
  • About Us

Android Republic - Android Game Hacks - Offering only the most advanced and exclusive android hacks, protections like Xigncode are easily bypassed by our team.

Exclusive Android hacks, android protections cracked, only the best available games, here you will find only the best games such as Kritika, Summoners War, Raven, Dragon Striker, Avabel, Evil Bane, 7knights and seven knights, Darkness Reborn, Soul Seeker all fully hacked and waiting for you! easy xigncode and dxshield bypass too!, way better than alpha gamers or alphagamers no need for booster or root, simple the best android cheat apk available.