Important ANTES DE COMPRAR O VIP.

Ghabryell

Brazilian Support
Staff member
Team AR
Dec 28, 2014
338
Olá!

Obrigado pelo interesse em comprar VIP, abaixo vou listar algumas coisas que muitos de vocês podem não saber.

- Após a compra o VIP você será direcionado a um questionário enquanto seu pagamento passa por um processamento que geralmente é instantâneo, mas às vezes demora até 24 horas(raramente é tão longo).

- O seu VIP expira em 1 mês(30 dias) após o seu pagamento.

- O seu VIP não renova automaticamente, se você quiser se inscrever novamente, você terá que fazê-lo manualmente.

- Aceitamos outras Formas de Pagamento:
PayPal * // pagar com PayPal
*Amazônia(DE) // pagar com Amazon
* PaySafe(UE) // pagar com PaySafe
* Indonésia e Malásia/Tailândia Vietnã // pagar com transferência bancária
*BTC // pagar com BTC

Se você quiser comprar VIP: CLIQUE AQUI

Se você é incapaz de pagar com os métodos acima, por favor envie-me uma mensagem para que possamos descobrir uma forma alternativa para que você pague.

- Aqui está uma lista dos jogos que temos: LISTA DE JOGOS VIP
- Os jogos VIP não precisam de root para você jogar, embora o root é necessário se você quiser fazer login com o G+.
- Vamos tentar atualizar para jogos, mas às vezes pode levar alguns dias devido a novas proteções.
- Tudo o que você precisa saber sobre VIP é enviado para você em uma mensagem assim que o seu pagamento é confirmado, por favor, tome o tempo para lê-lo.

Permitimos, somente, as assinaturas de 1 meses por vez, a razão é a seguinte.

Exemplo: Você compra 3 meses de assinatura VIP para jogar apenas um ou dois jogos da seção vip. Na segunda semana de compra o jogo é atualizado com uma nova proteção que nos impossibilita de atualizar ou criar um novo mod, logo você sairá no prejuízo e vai querer reembolso.

É por isso que só fazemos 1 mês de inscrições para a nossa segurança e para os clientes também.

Atenciosamente,
Equipe AR.
 
Last edited:

GdoMelk

New User
May 15, 2019
2
Quais os dados da conta Santander... Perguntei pelo WhatsApp do suporte BR... Mas, fui mal atendido... Ou a pessoa não presta suporte mais...
 

Isabellabr

Soporte en Español
Staff member
Team AR
Sep 2, 2015
225
Quais os dados da conta Santander... Perguntei pelo WhatsApp do suporte BR... Mas, fui mal atendido... Ou a pessoa não presta suporte mais...
1) Clique AQUI
2) Clique em "1 Month VIP @ Android Republic"
3) Clique no botão "$20.00"
4) Verifique o carrinho se está tudo ok e clique em "Proceed to Checkout"
5) Em "Billing Details" preencha com os dados de sua conta, abaixo selecione um dos métodos de pagamentos. (OBS Santander Brasil é necessário informar o seu CPF).
6) No final da página clique no botão "Proceed to xxx" (xxx = método de pagamento selecionado).

Segue um vídeo: