Approved DESCONTO NA LICENÇA

AngeL

Official VIP Reseller
Public Release Moderator
1,445
05/01/18
132
Thread Author
Fala ae rapazeada beleza?

É Um fato que o valor do dólar nao ta legal pra ninguém certo?
recentemente a licença vip do pubg se separou da nossa licença tradicional no forum, quem já usou sabe que a qualidade com toda certeza vale o preço atual(ou bem mais) mas... as coisas no brasil não estão nada fáceis...

portanto eu cheguei para facilitar um pouco as coisas pra nós, segue abaixo a tabela de valores para esse brasil lindo.

PLANO DE 30 DIAS
Acesso a todos os mods

Meios de Pagamento

- Transferencia Bancaria (Nubank)
- Boleto
- PayPal (em moeda brasileira)
- PicPay

- Mercado Pago

Caso tenha interesse em adquirir um dos planos, basta enviar uma mensagem privada aqui no forum mesmo para mim ou falar comigo no meu telegram mas se por algum motivo quiser adquirir pelo site oficial os links estão abaixo.

Suporte por telegram, forum e whatsapp 24/7

(exceto se eu estiver dormindo ai não dá né kkk)

Telegram: Angel BRVIPMOD

Last edited:
Angel blz, não tem como conversar com o pessoal do site e voltar com o vip desconto pra brasileiros de antes. Lembro que comprava todo mês com a Isabella, depois cancelaram aumentou mais de 35 reais ai desisti. No meu caso jogava 2 jogos no máximo não estava mais valendo a pena. Estou na esperança de 1 dia voltar.

Angel blz, não tem como conversar com o pessoal do site e voltar com o vip desconto pra brasileiros de antes. Lembro que comprava todo mês com a Isabella, depois cancelaram aumentou mais de 35 reais ai desisti. No meu caso jogava 2 jogos no máximo não estava mais valendo a pena. Estou na esperança de 1 dia voltar.

é que o valor do dolar aumentou ne, infelizmente, o vip que vendo tem apenas um jogo a mais (que é esse que está nas imagens do topico) mas de resto é o mesmo vip, voce pode adquirir com o cris nesse topico.

Pagamentos bancários para o Brasil (Revenda de licenças) | Suporte Português (BR)

Fala ae rapazeada beleza?

É Um fato que o valor do dólar nao ta legal pra ninguém certo?
recentemente a licença vip do pubg se separou da nossa licença tradicional no forum, quem já usou sabe que a qualidade com toda certeza vale o preço atual(ou bem mais) mas... as coisas no brasil não estão nada fáceis...

portanto eu cheguei para facilitar um pouco as coisas pra nós, segue abaixo a tabela de valores para esse brasil lindo.

PLANO DE 30 DIAS
Acesso a todos os mods

Meios de Pagamento

- Transferencia Bancaria (Nubank)
- Boleto
- PayPal (em moeda brasileira)
- PicPay

- Mercado Pago

Caso tenha interesse em adquirir um dos planos, basta enviar uma mensagem privada aqui no forum mesmo para mim ou falar comigo no meu telegram mas se por algum motivo quiser adquirir pelo site oficial os links estão abaixo.

Suporte por telegram, forum e whatsapp 24/7

(exceto se eu estiver dormindo ai não dá né kkk)

Telegram: Angel BRVIPMOD
Esse vip tem todos os jogos do vip padrão? Mais esse que você tem? Ou só tem esse?

Back
Top Bottom