- 1,445
- 05/01/18
- 132
Thread Author
Fala ae rapazeada beleza?
É Um fato que o valor do dólar nao ta legal pra ninguém certo?
recentemente a licença vip do pubg se separou da nossa licença tradicional no forum, quem já usou sabe que a qualidade com toda certeza vale o preço atual(ou bem mais) mas... as coisas no brasil não estão nada fáceis...
portanto eu cheguei para facilitar um pouco as coisas pra nós, segue abaixo a tabela de valores para esse brasil lindo.
PLANO DE 30 DIAS
Acesso a todos os mods
Meios de Pagamento
- Transferencia Bancaria (Nubank)
- Boleto
- PayPal (em moeda brasileira)
- PicPay
- Mercado Pago
Caso tenha interesse em adquirir um dos planos, basta enviar uma mensagem privada aqui no forum mesmo para mim ou falar comigo no meu telegram mas se por algum motivo quiser adquirir pelo site oficial os links estão abaixo.
Suporte por telegram, forum e whatsapp 24/7
(exceto se eu estiver dormindo ai não dá né kkk)
Telegram: Angel BRVIPMOD
É Um fato que o valor do dólar nao ta legal pra ninguém certo?
recentemente a licença vip do pubg se separou da nossa licença tradicional no forum, quem já usou sabe que a qualidade com toda certeza vale o preço atual(ou bem mais) mas... as coisas no brasil não estão nada fáceis...
portanto eu cheguei para facilitar um pouco as coisas pra nós, segue abaixo a tabela de valores para esse brasil lindo.
PLANO DE 30 DIAS
Acesso a todos os mods
Meios de Pagamento
- Transferencia Bancaria (Nubank)
- Boleto
- PayPal (em moeda brasileira)
- PicPay
- Mercado Pago
Caso tenha interesse em adquirir um dos planos, basta enviar uma mensagem privada aqui no forum mesmo para mim ou falar comigo no meu telegram mas se por algum motivo quiser adquirir pelo site oficial os links estão abaixo.
Suporte por telegram, forum e whatsapp 24/7
(exceto se eu estiver dormindo ai não dá né kkk)
Telegram: Angel BRVIPMOD
Last edited: