INTRODUÇÃO AO SUPORTE BRASILEIRO.

Ghabryell

Brazilian Support
Staff member
Team AR
Dec 28, 2014
340
Olá pessoal.

Agora sou o novo suporte BRASILEIRO no androidrepublic.org, estarei ajudando a todos vocês brasileiros que tenham alguma dúvida, crítica e/ou sugestão relacionada ao conteúdo geral do site.
Vocês podem entrar em contato comigo via PM ou CHAT se eu estiver online.

Um forte abraço a todos!

brt1820

New User
Dec 20, 2014
3
Gabriel.. to querendo saber da atualização do Mod Elune Saga sem tem alguma estimativa de quando sera atualizado.

Ghabryell

Brazilian Support
Staff member
Team AR
Dec 28, 2014
340
Gabriel.. to querendo saber da atualização do Mod Elune Saga sem tem alguma estimativa de quando sera atualizado.
Os modders estão trabalhando neste mod, breve sairá a atualização.
Abraço.

M

marcovn6

Fala Gabriel, eu gostaria de saber a respeito do mod para Darkness Reborn, ele realmente funciona ? Caso ele funcione eu irei comprar o vip. Vlw !

Ghabryell

Brazilian Support
Staff member
Team AR
Dec 28, 2014
340
Fala Gabriel, eu gostaria de saber a respeito do mod para Darkness Reborn, ele realmente funciona ? Caso ele funcione eu irei comprar o vip. Vlw !
Como você sabe o Darkness Reborn passou por uma manutenção para troca de servidor, com isso os modders e crackers do AR precisaram de um tempo para modar o o DR novamente.
OBS: Já tem um mod VIP, porém é bem limitado.
Abraço!

• Like
Reactions: marcovn6
M

marcovn6

Como você sabe o Darkness Reborn passou por uma manutenção para troca de servidor, com isso os modders e crackers do AR precisaram de um tempo para modar o o DR novamente.
OBS: Já tem um mod VIP, porém é bem limitado.
Abraço!

Vlw pela atenção, mas vc sabe me informar se esse mod vip possui o god mod, pra mim só isso basta!! Vlww

yuedarkangel

New User
Jan 2, 2015
4
Olá pessoal.

Agora sou o novo suporte BRASILEIRO no androidrepublic.org, estarei ajudando a todos vocês brasileiros que tenham alguma dúvida, crítica e/ou sugestão relacionada ao conteúdo geral do site.
Vocês podem entrar em contato comigo via PM ou CHAT se eu estiver online.

Um forte abraço a todos!
Gabriel o Mod plants vs zombies 2 não estou conseguindo fazer o Mod funcionar.

D

diogolima

Finalmente BRs por aqui enfim meus caros amigos, todo mundo conhece Kritika e gosta muito,encontrei um jogo muito mais top que o Kritika que se Chama COA Crush on Action For Kakao jogo coreano ,Seria Perfeito se tivesse mod para esse jogo .

R

reanmorais

Gabriel, fico feliz de ter um BR aqui no fórum, com certeza este é o melhor no ramo Android.

T

Thiago

Gabriel, já possui MOD vip para a nova versão do Darkness Reborn 1.1.3?

A

Alberish

Ola boa eu gostaria de saber se vocês tem mod para Dark Avenger desde já agradeço pelo ótimo trabalho de voces

C

cadu

Olá Ghabryell, vou começar a ser mais frequente aqui, pois entrei nessa madrugada, espero me surpreender somente positivamente, ainda bem que tem um suporte em português, por mais que eu entenda inglês, dá mais credibilidade. Parabéns à iniciativa, logo passarei a ser VIP, pois preciso de um mod para o Darkness Reborn também, até breve =)