Mod grand Chase 1.11.4

cambira

New User
Dec 22, 2018
1
Baixei hoje o mod 1.11.4 do grande Chase
Mas n consigo logar pelo face, alguém pode me ajudar ?

AngeL

BR bom, é BR que usa mod.
Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,341
Pretendo comprar o VIP por onde eu vou conseguir baixar o mod do GC ?
Quando comprar o vip vai ter acesso a pagina de download de todos os mods VIPS da Android Republic.

Halisson

New User
Dec 28, 2018
4
[QUOTE = "20cortar, postagem: 568249, membro: 216663"] Quando comprar o vip vai ter acesso a pagina de download de todos os mods do VIPS da República do Android. [/ QUOTE]
Obrigado por responder ...

rafael1139

New User
Dec 25, 2018
3
na área VIP

eu paguei 85R$ mas depende da cotação do dia, dura 30 dias.
o mod proporcionalmente dura esses 30 dias? ou tipo se passar de 30 dias e se vc tiver com a versao atualizada ainda , continua ate ter outra att no jogo?

yodaxd

New User
Dec 26, 2018
10
o Mod proporcionalmente dura esses 30 dias? ou tipo se passar de 30 dias e se vc tiver com a versao atualizada ainda , continua ate ter outra att no jogo?
N amigo, vc tem acesso ao VIP do fórum com duraçao de 30 dias, o MOD só funciona enquanto vc for membro VIP.

Axlzero25

New User
Dec 28, 2018
3
Can anybody know where is 1.11.4 version is? I couldn't find it in VIP game list, all of it is outdated

Isabellabr

Soporte en Español (Pandora's Box)
Staff member
Team AR
Sep 2, 2015
281
Aqui parou de funcionar, sou vip e tava jogando até ontem, onde vocês também tá parando?
Aqui continua funcionando. Uma coisa que as vezes acontece pelo menos comigo é de você mudar o valor do atk/dfa no arquivo txt e no jogo não ter efeito. É só fechar o jogo reeditar o arquivo salvar e abrir o jogo novamente.

AngeL

Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,341
Sempre que editar o valor tem que reiniciar o jogo.

AngeL

Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,341
Funciona 1.5? 2x sera q da pra jogar sem levar report?
Sim, pra mim funciona perfeitamente valores assim ^^ inclusive uso mais do que valores inteiros.