Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
i don't know how to do it, I've never done this. Is it too much to ask that you pass me your apk? I would greatly appreciate itafter signing the edited apk file, I could install the apk. But now the game dont sart with my account.
You can find the tutorial on this page.
i don't know how to do it, I've never done this. Is it too much to ask that you pass me your apk? I would greatly appreciate it
or I will wait for it to update the file.![]()
It seems correct to me in everything. Let's hope that jacknator helps us soon. And he can update the modAs much as I would like to give you that. On the one hand, this is the work of Jacknator. And on the other hand, I currently have the problem of using my account. You would have to restart it. I'm waiting for feedback from Jacknator. Hopefully he can help me / us further.
First of all, thank you for all your work here. But it looks like the mod doesn't work. Neither in normal events or TW. Could you take another look at it? Thanks
The only question is why did the same version work without problems on Saturday? And deleting it from the apk is only possible to a limited extent. You would have to recompile the apk. It just doesn't work for me because I don't have a Windows PC.Jacknator has mentioned several times in this context that you have to delete the arm64-v8a directory in the APK. But as far as I know, no one has been able to do this successfully.
Let us know if you manage to do it. That's what a forum is for.
Works fine to me now, thank you for the updateMod is revert back to old menu, do not ever ask me again support 64bit.
If you have issue install this 32bit mod
1. Your phone probably only support 64bit
2. Use older OS or downgrade
3. Maybe use VM/phonegaga
If all doesnt work go find other mod that works for u, i dont really care tho
[Attachment removed from Quotes]
[Attachment removed from Quotes]
Nome do Jogo: Star Wars™: Galáxia dos Heróis
Nome do pacote: com.ea.game.starwarscapital_row
Versão MOD: 0.33.1486183
Raiz: NÃO
Telegram Chat aqui (relatórios e correções mais rápidos) -NOTÍCIAS E ATUALIZAÇÕES
Sem mods privados ou vendas feitas no Telegram, meu mod é gratuito e sempre será! Quem está pedindo dinheiro para isso... não sou eu!
Recursos MOD MENU APK:
[spoiler = "Cheat explicado"]
- Multiplicador de dano ao jogador
- Multiplicador de defesa do jogador
- Sempre turno do jogador
- Quebra de limite sempre utilizável
[/spoiler]
- Multiplicador de dano ao jogador : Insira o valor desejado e destrua-os completamente!!
- Multiplicador de defesa do jogador : insira o valor desejado e ... seja atingido até ficar entediado.
- Sempre turno do jogador : Bem, neste caso os inimigos NÃO terão como alvo você, eles lutarão entre si e... isso é tudo, não é perfeito já que alguns desses ataques irão atingir você (acho que algumas habilidades especiais... )
- Limit Break sempre utilizável : Uhm, esta deve ser uma habilidade pelo que parece, uma vez usada você tem que esperar X turnos até o próximo uso, bem, agora você pode enviar spam manualmente ou automaticamente o quanto quiser (o cronômetro ainda mostra os X turnos do tempo de espera, mas você pode pressionar ou usar auto e ele será usado independentemente).
NOTA : Se o jogo travar durante a atualização ou após atualizar um personagem para G12, se você precisar abri-lo e equipá-lo, use BYPASS APK .
Link para Download:
[Conteúdo oculto]
O novo menu tem um layout bem novo com mais abas/seções!
♻ Ícone no canto superior esquerdo
Ao tocar aqui você será redirecionado para a visualização principal, onde todos os cheats estão listados!
⚙ Ícone no canto superior direito
Esta é a visualização de configurações, onde Salvar preferências e redimensionamento vertical estão presentes.
Redes Sociais
Esta é a visualização social, toque no botão para ser redirecionado para o alvo!
Informações
Visualização de informações, as mesmas informações que você vê neste spoiler
Créditos
Visualização de créditosCaso você tenha seguido o procedimento usual e o mod ainda não funcione e mesmo depois de fazer uma desinstalação completa e instalar o mod novo ainda é a mesma coisa, por favor me mande uma mensagem aqui ou no telegrama com sua versão do Android, modelo do dispositivo para começar.
Obrigado.
COMO INSTALAR
COMO ATUALIZAR
- Vincule sua conta a qualquer rede social (basta fazer backup de sua conta)
- Se você estiver usando meu mod antigo, basta instalar o novo apk sobre o antigo
- Desinstale sua versão atual
- Baixe e instale o MOD APK
- Habilite a permissão "DRAW OVER" ou "DISPLAY POP-UP WINDOW"
- Habilite a permissão "ARMAZENAMENTO"
COMO ATIVAR A PERMISSÃO NO ANDROID
- Baixe e instale o MOD sobre a versão antiga
- Verifique novamente as permissões de armazenamento e saque
- Abra as "Configurações" do dispositivo
- Vá para APLICATIVOS
- Role para baixo até o APP desejado e TAP IT
- Vá para "OUTRAS PERMISSÕES" ou "PERMISSÕES AVANÇADAS" e marque "DRAW OVER" ou "DISPLAY POP-UP WINDOW" ou "APPEAR ON TOP"
- SE VOCÊ NÃO FAZER ESTE MOD IRÁ CRASH / NÃO MOSTRARÁ O ÍCONE FLUTUANTE
Créditos: iAlex/Jacknator
Link da Playstore: Star Wars™: Galaxy of Heroes - Aplicativos no Google Play
Visualização do YouTube
Don’t do this. This is how you bring attention to yourself. A guild like that would kill the leaderboards.Hi all,
Is there guilds for people using the apk so we don't get reported? Mod works amazingly thank you guys!
Thank you so muchRequesting for an update