Essa é a diferença entre desbloquear a garota e desbloquear a cena H da garota. Eu provavelmente consigo fazer isso, mas por que deveria? Vocês provavelmente vão parar de jogar depois de uma ou duas semanas porque é muito fácil.🤪
O Miserável é um génio
Post automatically merged:

O jogo não tá abrindo.
Deve ser porque o jogo não está mais disponível no nutaku

Last edited:
The games server has been disabled. Is it possible to make this mod into a standalone "offline" version of the game? If there is a game assets issue (notably the 3D models at token unlock), I have those. I have all the event girls + story girls in android format. I have unlocked the ero tap bonus premium girl outright also on Android format. The remaining girls I have the files from the web version the game since I played that and not the APK. The entire games content is around 800 MB (web based content files).

I'd really like to keep playing as I had for ~8 years.

• Like
Reactions: Rafaelstarrx1
O servidor do jogo foi desativado. É possível transformar este mod em uma versão independente "offline" do jogo? Se houver algum problema com os arquivos do jogo (principalmente os modelos 3D desbloqueados com tokens), eu os tenho. Possuo todas as garotas de evento e as garotas da história em formato Android. Desbloqueei a garota premium bônus do toque erótico também em formato Android. Das demais garotas, tenho os arquivos da versão web do jogo, pois joguei por ela e não pelo APK. Todo o conteúdo do jogo tem cerca de 800 MB (arquivos de conteúdo da versão web).

Eu realmente gostaria de continuar jogando como tenho feito por cerca de 8 anos.
O servidor do jogo foi desativado. É possível transformar este mod em uma versão independente "offline" do jogo? Se houver algum problema com os arquivos do jogo (principalmente os modelos 3D desbloqueados com tokens), eu os tenho. Possuo todas as garotas de evento e as garotas da história em formato Android. Desbloqueei a garota premium bônus do toque erótico também em formato Android. Das demais garotas, tenho os arquivos da versão web do jogo, pois joguei por ela e não pelo APK. Todo o conteúdo do jogo tem cerca de 800 MB (arquivos de conteúdo da versão web).

Eu realmente gostaria de continuar jogando como tenho feito por cerca de 8 anos.
F 8 anos