Liberação do vip

47
01/14/18
10
Thread Author
Gostaria de saber quando tempo de espera depois que está na lista de espera do vip?
Já fui vip aqui outros vezes, e antigamente não era assim, era bem rápida a aprovação.
Não sei como anda a qualidade dos moda vips, mas espero que não tenha caído, como caiu o sistema de aprovação.

Algumas hora até que o administrador verifique. Atualmente você já possui o status VIP.
Lmbere-se que a próxima vez que renovar o serviço, não irá precisar aguardar essas horas.

Sobre os jogos disponíveis atualmente, você pode verificar a lista no link abaixo

Fazia tempo que não era VIP aqui, a qualidade melhorou bastante, bastante progresso...
Esse sistema de baixar pelo aplicativo facilita muito, gostei bastante...
Melhor que isso, só se tivesse como desligar o mod, pra ir em eventos/PvP etc... Mas está ótimo o progresso.

Gostaria de saber quando tempo de espera depois que está na lista de espera do vip?
Já fui vip aqui outros vezes, e antigamente não era assim, era bem rápida a aprovação.
Não sei como anda a qualidade dos moda vips, mas espero que não tenha caído, como caiu o sistema de aprovação.
Relaxa!! Você comprou quando? Daqui a pouco ele aprova isso tudo é questão do banco não repassar logo o dinheiro pra eles, quando é PayPal é imediato, porque o dinheiro também é imediato na conta deles

Agora que vi você já tá vip!! Aproveita e bom jogo

Meu Deus... O cara comentou algo nada útil, em um tópico cujo problema já foi resolvido, e ainda não contente, faz um "double post"

Tópico BR, está jogado as traças mesmo.

Desculpe amigo se eu fiz algo de errado, só estava tentando ajudar algo que podia deixar pra lá porque nem mod eu sou. Tem que aprender a ser grato rapaz, até mesmo quando alguém tentar te ajudar, isso serve em tudo.

Back
Top Bottom