willzera New User May 31, 2026 1 Visit site May 31, 2026 #481 Yule said: Já faz um tempo que não aparece um bom RPG baseado em texto. Mesmo com mods! Click to expand... Jacknator said: Vou adicionar moedas na próxima atualização, estou com preguiça de reenviar. Click to expand... Jacknator said: Vou adicionar moedas na próxima atualização, estou com preguiça de reenviar. Click to expand...
Yule said: Já faz um tempo que não aparece um bom RPG baseado em texto. Mesmo com mods! Click to expand... Jacknator said: Vou adicionar moedas na próxima atualização, estou com preguiça de reenviar. Click to expand... Jacknator said: Vou adicionar moedas na próxima atualização, estou com preguiça de reenviar. Click to expand...
Mizuhashi Member Apr 12, 2019 53 Visit site Jul 19, 2026 #483 There is an update sir. (1.2.43) Please update it to the latest version. Thank you for your hardwork ^^ Reactions: Millerkyant
There is an update sir. (1.2.43) Please update it to the latest version. Thank you for your hardwork ^^
Man vs New User Sep 2, 2026 1 Visit site Thursday at 21:09 #487 Good imns Post automatically merged: Thursday at 21:10 Good I think