Sobre atualizações de jogos

Kozdroy

Member
Sep 30, 2020
44
Visit site
Olá,
Alguém pode me dizer como faço pra solicitar a atualização de um jogo sem ter que comprar o VIP pra fazer isso?
Não acho justo ter que pagar pelo VIP pra só depois ter o jogo atualizado.
O jogo em si é kof allstar versão jp

você diz solicitação de mods públicos (free)?
Se for é só responder o topico informando que há uma atualização nova, se possível marque a pessoa que fez o mod na mensagem de update para que o mesmo veja.

Se for um mod VIP, não entendi por que você está solicitando sendo que você não tem acesso ao mesmo. o jogo que você citou atualmente no momento da minha mensagem está atualizado na versão 1.11.4. Caso esteja esperando o jogo ser atualização para adquirir o vip, desconsidere esse parágrafo.

Só para lembrar, alguns mods podem demorar alguns dias para serem atualizados, no caso onde há atualizações que envolve segurança anti cheat. Nossa equipe as vezes precisa de algum tempo para "quebrar" essa nova segurança.

Last edited:
você diz solicitação de mods públicos (free)?
Se for é só responder o topico informando que há uma atualização nova, se possível marque a pessoa que fez o mod na mensagem de update para que o mesmo veja.

Se for um mod VIP, não entendi por que você está solicitando sendo que você não tem acesso ao mesmo. o jogo que você citou atualmente no momento da minha mensagem está atualizado na versão 1.11.4. Caso esteja esperando o jogo ser atualização para adquirir o vip, desconsidere esse parágrafo.

Só para lembrar, alguns mods podem demorar alguns dias para serem atualizados, no caso onde há atualizações que envolve segurança anti cheat. Nossa equipe as vezes precisa de algum tempo para "quebrar" essa nova segurança.
Estou citando a versão japonesa do game que nunca é atualizada junto com a global. Ela ainda está na 1.11.3 como pode ver aqui: KOF ALLSTAR Mod APK for Android | Unlimited Damage | Unlimited Defense Já faz algum tempo que as atualizações pela empresa que o desenvolveu se dá nos 3 servidores ao mesmo tempo, mas só atualizam a versão global por aqui. A questão é que o AR sempre pede um print da tela onde pede a atualização forçada do game e muitas vezes eu esqueço de printar e não consigo solicitar pela atualização. Seria interessante se os modders pudessem atualizar de uma vez as versões e não só a global que é a mais popular. Eu que escolhi jogar a versão japonesa sempre fico nessa luta pra solicitar atualização, pois não acho justo ter que adquirir o mod pra só depois pedidr atualização. Nisso eu acabo perdendo alguns dias do vip pois este é o unico jogo que eu jogo utilizando mod.

Então, existe 2 tipos de atualização. A forçada de patch que obriga o jogador a atualizar o jogo para poder jogar e atualizações pequenas que auto atuliza sem precisar mudar a versão do patch. Quando tem uma atualização forçada, já é de costume os membros vip avisar no tópico que há uma atualização e desta forma a pessoa que fez o mod atualiza. As pequenas muitas vezes o mod ainda continua funcionando, sem precisar ser atualizado, é por isso que pedimos uma print onde mostra que você não está conseguindo entrar no jogo ou que o mod não está funcionando. Eu não consegui identificar qual a versão atual da playstore, diz que a ultima atualização foi em 27 de junho e o modder responsável fez a atualização aqui dia 17 de junho. Essa do dia 27 provavelmente foi uma atualização básica. Conforme eu disse, sempre algum membro vip vai avisar o mais rápido possível que há uma atualização pois ele está pagando para jogar e não está conseguindo, mas pode acontecer de você ver antes, então é só avisar no tópico de discussão do jogo que a nossa equipe irá atualizar o mais rápido possível. Como temos em torno de 100+ mods, não tem como os modder ficarem verificando todo dia se o mod tal está precisando de atualização, imagina o cara com 100+ mods instalado no telefone tenho que olhar 1 por 1 todos os dias, por isso que a galera que joga avisa.