Tem como pagar vip usando paypal sem cartão de crédito ?

Status
Not open for further replies.

loloki

New User
7
12/20/14
0
Thread Author
Só tenho 14 anos e tenho 10 dólares no paypal mas qnd eu tento pagar vip aqui, diz que preciso de cartão de crédito

Só tenho 14 anos e tenho 10 dólares no paypal mas qnd eu tento pagar vip aqui, diz que preciso de cartão de crédito
Isso ocorre porque o preço para VIP é US $ 20, o saldo não cobre o pagamento, para paypal precisa método alternativo para a transação

Eu sei, mas sempre quando eu pago vip , o admin me pede pra enviar 10 usd pro email dele

loloki...
Conheço uma forma de adicionar créditos com boleto no PayPal...
Basta adicionar um cartão virtual. Após fazer o cadastro do seu cartão virtual, faça o pagamento do crédito. Este cartão virtual gera um boleto que é enviado pro seu email através de link, você imprime, paga, e espera os créditos caírem.
PAGANDO COM BOLETO: Pagando com boleto bancário, pode demorar uns dias dias para cair os créditos. Uns dois dias no máximo.

*Obs. O cartão virtual só será criado após cair os créditos na sua conta PAYPAL.

Como saber se os créditos caíram na conta?
1- Vá em sua conta Paypal, depois vá no menu (PERFIL), clique em (ADICIONAR OU EDITAR CARTÃO DE CRÉDITO).
2- Na página (ADICIONAR OU EDITAR CARTÃO DE CRÉDITO) terá todos os seus cartões de créditos cadastrados e também o cartão virtual.
3- O PAYPAL criará um cartão virtual (VISA) na sua conta, quando você for comprar alguma coisa, selecione esse cartão virtual que o PAYPAL criou.
O valor minimo do boleto é de $25 dólares.

Status
Not open for further replies.
Back
Top Bottom