[Attachment removed from Quotes]
Nome: AngelKnights: Idle RPG
Versão: 2.20.65
Raiz: Não / Sim (se fizer login no google; precisa do LuckyPatcher corrigido)
Modo:
1.) modo de deus
2.) dano massivo (100x)
3.) 5x velocidade de ataque
4.) 5x velocidade de movimento
5.) queda maciça de ouro (100x)
6.) grandes recompensas ociosas (10x)
JOGANDO ESTE MOD NO DISPOSITIVO FÍSICO: REINICIE o telefone antes de tentar carregar o jogo, caso contrário, você receberá um erro. Vou verificar mais tarde o que aconteceu.
O TeamAR orgulhosamente apresenta a você um feliz presente de natal e deseja dias e dias de emoção em jogar qualquer um dos nossos mods durante esta temporada de férias
As recompensas inativas incluem ouro, diamantes, seu fragmento de herói ou quaisquer recursos fornecidos quando você faz login novamente no jogo. Também inclui todos os diamantes ou itens que você recebe em seu e-mail !! presente de natal do dev apenas míseros 12k diamantes? Sem problemas, senhor, o TeamAR terá prazer em lhe dar 120 mil diamantes. Aproveitar !
Esclarecimento: as recompensas inativas incluem TODAS as quedas que você recebe dentro do jogo, exceto ouro (o ouro tem 100 vezes mais quedas). Você tem queda de arma de sorte? 10x para você! Você compra 1 arma na loja? Você ganha 10x também! Que tal fragmento de herói? Sim, 10x também. Recompensas de diamantes da "liberdade"? Sim, 10x também!!
O modo Deus é 100x do seu HP máximo, portanto, se você estiver tentando matar o dragão quando estiver com nível baixo, ainda estará morto!
Mod deve funcionar em todos os lugares, exceto PvP, nunca teste lá. Vá abusar como quiser
A única maneira de ser banido é quando você vai para o topo do ranking e o desenvolvedor o bane manualmente ou alguém fica chateado e o denuncia. Confira a conta de teste abaixo.
Etapas de instalação:
1.) desinstale o jogo existente, instale o mod
2.) se você estiver instalando em um dispositivo físico, sua melhor maneira é instalar dentro de uma ferramenta de virtualização como VMOS ou espaço paralelo. Os usuários de dispositivos físicos verão o erro x86, você só precisa reiniciar o telefone antes de jogar
3.) coloque OBB se existir na minha pasta de download
4.) dê permissões (armazenamento mínimo e sobreposição/pop-up) para o jogo
5.) jogar
Notas:
1) desinstale GG ou ferramentas de edição de memória. mod não compatível com eles
2) some mods have ads to pay-off a small part of electricity bills, your support very much appreciated. wait for the ads to finish, click close button on top right corner. If you're VIP members using this mod, you should not see ads whatsoever, just login into VIP app. Remove ADBLOCK or any apps that prevent connection to ads, they cause game to crash.
3) PM me um registro de travamento se o mod mostrar apenas tela preta ou branca:
Vídeos tutoriais de instruções | Notícias do Fórum
Especial para login do Google, você precisa tentar abaixo, veja se foi bem-sucedido. Se ainda falhar, sugiro obter o emulador e tentar abaixo. Você precisa ter seu dispositivo (ou emulador) com luckypatcher e atualizado para o Android com 3 opções bem-sucedidas/ativadas:
1.) tenha o dispositivo correto para suportar isso (ou emulador), com root + lucky patcher. você só precisa de root para ativar o luckypatcher no começo, você pode desabilitar o root e jogar normalmente após o patch
2.) vá para o aplicativo Google Playstore, force a parada, limpe o cache; verifique o Google Play Games, verifique se o jogo é "login automático" se você já tiver o jogo instalado
3.) instale o APK original (instale do google) ou baixe da minha pasta de download
4.) carregue o jogo e certifique-se de que você pode fazer o login (google pop-up login e passe para o jogo)
5.) instale o MOD sobre o APK original
6.) carregue o jogo, se travar, recarregue o jogo novamente
7.) assista aos anúncios 1x antes de habilitar os mods *lentamente* e, em seguida, faça o login no seu servidor
8.) se você não conseguir fazer login com o mod, tente novamente a partir do #2. Isso depende do LuckyPatcher fazer seu trabalho, não pode ajudá-lo aqui - tente novamente e novamente
9.) se ainda falhar, verifique seu LuckyPatcher, está funcionando? caso contrário, muito sorte, eu não suporto o seu dispositivo, este mod NÃO é para você, siga em frente, encontre outra coisa para jogar
Créditos : BTG
Siga-nos :
https://twitter.com/ARoG_YT --
Esta função está temporariamente bloqueada --
ANDROID REPUBLIC EXCLUSIVE MODS
Playstore :
AngelKnights: Idle RPG - Aplicativos no Google Play
Baixar :
[Conteúdo oculto]
Comprar VIP - Clique em mim!
Revendedores VIP - Click Me!
Leia antes de comprar VIP - Clique em mim!
Lista de jogos VIP - Clique em mim!
Mods exclusivos para iOS - Clique em mim!
Mods exclusivos para Android - Clique em mim!
Solicitação de Mods do iOS - Clique em mim!
Solicitação de Mods Android - Clique em mim!
Perguntas frequentes sobre pré-venda - Clique em mim!
Regras - Clique em mim!