[Attachment removed from Quotes]
Nome: Neo Monsters
Versão: 2.33.0
Raiz: Não
Modo:
1.) captura ilimitada até mesmo o incapturável
2.) fuja e você ganha com sua captura
3.) chances de captura ilimitadas
4.) capture qualquer coisa em qualquer lugar, incluindo online
5.) Custo de equipe ilimitado
6.) inimigos fracos
7.) treinamento com um clique para o nível máximo
8.) acelere para pular todas as partes chatas
Notas:
1.) monstros incapturáveis não podem ser usados em lutas "online", sugiro que você os agrupe em seus próprios painéis de equipe. a maioria, senão todos os monstros que você pega em lutas "online" são incapturáveis
2.) Semelhante ao meu mod antigo, eu não evoluo Ultra, então não há necessidade de perguntar. Se seus monstros já evoluíram completamente, o próximo treinamento adicionará no máximo +9, aproveite!
3) alguns mods têm anúncios para pagar uma pequena parte das contas de eletricidade, seu apoio é muito apreciado. espere os anúncios terminarem, clique no botão fechar no canto superior direito. Se você é um membro VIP usando este mod, envie-me PM e eu fornecerei o mod não-ADS para você.
Etapas de instalação:
1.) lembre-se do código de recuperação, desinstale o jogo original (se existir), instale o APK modificado
2.) dê todas as permissões (sobreposição e armazenamento) para o jogo se você estiver no Android 6+
3.) jogar
4.) se você tiver GG ou ferramentas de edição de memória, desinstale-as antes de jogar o mod. eles não são compatíveis. Remova também os aplicativos ADBLOCK, eles causam travamentos com o mod. se você for um membro VIP, basta carregar seu aplicativo AR VIP e os anúncios devem desaparecer
Pegue seu registro de travamento e envie-me se o jogo travar em seu dispositivo:
Vídeos tutoriais de instruções | YouTube
Curta este post para obter atualizações sobre os mods
PS. se você pagou por este mod em qualquer outro site, é melhor solicitar um reembolso o mais rápido possível! você pode tê-lo de graça
Créditos Para: BTG ( EMT )
Playstore :
Google Playstore
Transferências:
[Conteúdo oculto]