Mod grand Chase 1.11.4

AngeL

Public Release Moderator
Team AR
May 1, 2018
874
Fiz a aquisicao do vip , demora assim mesmo pra o vip vigorar na conta?
1~24 hrs, eles precisam fazer a aprovacao, ja ta funcionando normalmente os mods?

Ghabryell

Brazilian Support
Staff member
Team AR
Dec 28, 2014
340
MOD : Most of the set? ATK 10 Def 10?
No mesmo local da licença tem um arquivo chamado GrandC_Config.txt abra-o é modifique com o valor de 1 à 10. Na primeira linha é ataque e na segunda defesa.
Use o esfile explorer.

Wilson Ribeiro

New User
Feb 7, 2019
1
Eai beleza rapaziada então já conversei com o dono do vip ele disse que é só via PayPal só que eu não tenho conta PayPal alguém aí quer dividir o mod comigo eu deposito o dinheiro na conta se alguém quiser me manda msg (41) 996202826

AngeL

Public Release Moderator
Team AR
May 1, 2018
874
Eai beleza rapaziada então já conversei com o dono do vip ele disse que é só via PayPal só que eu não tenho conta PayPal alguém aí quer dividir o mod comigo eu deposito o dinheiro na conta se alguém quiser me manda msg (41) 996202826
Cria uma, nao e nenhum bixo de 7 cabeças pow kk e bem simples na verdade, dai e so vincular seu cartao de credito a conta e ja era xD .

AngeL

Public Release Moderator
Team AR
May 1, 2018
874
Só queria confirmar que o processo funciona no celular, pois, se sim. Amanhã ja efetuo o pagamento!
Sim, basta usar o navegador normalmente e estar logado no seu paypal pra facilitar o procedimento (a menos que o paypal bloqueie esse tipo de transacao agora)