Mod grand Chase 1.11.4

New Products

Jtnsystem

New User
Jul 17, 2018
1
Queria saber se o mod está atualizado na 1.11.4 do GrandChase antes de comprar o vip mais nao achei onde tem essa informação

• Like
Reactions: Rhios

AngeL

Good BR is BR that uses cheat.
Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,404
Eu to tendo problema com tela branca alguem sabe resolver ?
Entra na sua lista de aplicativos e vai no grand chase, depois em permissoes e da todas as permissoes existente la.

AngeL

Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,404
Minha conta no PayPal deu problema lá foi limitada não consigo pagar. Ja a do Mercado Pago ta de boa onde eu compro meus créditos na Google play.

ue cria outra, a menos que tenha algum tipo de proibicao se for o caso desculpe, eu tenho 3 contas la mas criei faz muitos anos.

uma segunda opcao e tentar usar cartoes virtuais internacionais tipo nubank se comprovar renda eles aprovam o cartao em 1 ~ 2 dias.

• Like
Reactions: Mingau Street

Mingau Street

New User
Feb 20, 2017
5
ue cria outra, a menos que tenha algum tipo de proibicao se for o caso desculpe, eu tenho 3 contas la mas criei faz muitos anos.

uma segunda opcao e tentar usar cartoes virtuais internacionais tipo nubank se comprovar renda eles aprovam o cartao em 1 ~ 2 dias.
Valeu! Vou tentar! To doido por esse mod de Grand Chase :p

an0k

New User
Dec 21, 2018
7
kkkk eu tambem jogo ele e quase meu hobby uashuas, se precisar de ajuda so mandar uma PM, vou dormir kk boa sorte ai espero q consiga comprar logo \o/ .
Tinhamos q ter uma guild por aki em kk, iamos pegar o boss 12 rapidinho

Isabellabr

Soporte en Español (Revenda de licença Brasil)
Staff member
Team AR
Sep 2, 2015
297
Tinhamos q ter uma guild por aki em kk, iamos pegar o boss 12 rapidinho
Bom que daria pra atacar o boss e os boss de carta para farmar gold sem medo de outro membro reportar :p

AngeL

Staff member
Team AR
May 1, 2018
1,404
Não estou achando tutorial de como baixar e instalar o mod poderia ajudar ?
como o bruno disse pode entrar em contato com o gabriel mas se precisar meu privado ta ai pra ajudar ^^ .