Mod grand Chase 1.11.4

Queria saber se o mod está atualizado na 1.11.4 do GrandChase antes de comprar o vip mais nao achei onde tem essa informação

sim ele está atualizado.

Eu to tendo problema com tela branca alguem sabe resolver ?

Entra na sua lista de aplicativos e vai no grand chase, depois em permissoes e da todas as permissoes existente la.

Minha conta no PayPal deu problema lá foi limitada não consigo pagar. Ja a do Mercado Pago ta de boa onde eu compro meus créditos na Google play.

ue cria outra, a menos que tenha algum tipo de proibicao se for o caso desculpe, eu tenho 3 contas la mas criei faz muitos anos.

uma segunda opcao e tentar usar cartoes virtuais internacionais tipo nubank se comprovar renda eles aprovam o cartao em 1 ~ 2 dias.

ue cria outra, a menos que tenha algum tipo de proibicao se for o caso desculpe, eu tenho 3 contas la mas criei faz muitos anos.

uma segunda opcao e tentar usar cartoes virtuais internacionais tipo nubank se comprovar renda eles aprovam o cartao em 1 ~ 2 dias.

Valeu! Vou tentar! To doido por esse mod de Grand Chase :P

kkkk eu tambem jogo ele e quase meu hobby uashuas, se precisar de ajuda so mandar uma PM, vou dormir kk boa sorte ai espero q consiga comprar logo \o/ .

Tinhamos q ter uma guild por aki em kk, iamos pegar o boss 12 rapidinho

Tinhamos q ter uma guild por aki em kk, iamos pegar o boss 12 rapidinho

Bom que daria pra atacar o boss e os boss de carta para farmar gold sem medo de outro membro reportar :P

Não estou achando tutorial de como baixar e instalar o mod poderia ajudar ?

como o bruno disse pode entrar em contato com o gabriel mas se precisar meu privado ta ai pra ajudar ^^ .

Back
Top Bottom